Lixeirinhas para carro

Bem, a ideia era fazer essas lixeirinhas comuns para carros, mas parece que essas em formato oval, recheadas com fibra, e muuuuuuito fofas – os tecidos ajudam…, e olha a de violetas, e a de cupcakes então? – ficaram tão mimosas que vendi para colocar meias de bebê, grampos de roupas e até para guardar absorventes no banheiro. Veja mais modelos de lixeiras na loja do Atelier Cria Trecos noElo7.Lixeiras para Carro4
Essas outras abaixo, de lona (sem fibra), e com um refil plástico que facilita a limpeza foram as mais preferidas e saíram muito bem. Realmente elas ficaram muito bonitas e as com estampa de jornal tem sido as preferidas do público masculino Lixeiras para Carro5
Como ando mesmo mudando de saco pra mala, aproveito para colocar aqui as pimentas que fiz em junho para Carla, e que havia esquecido… Eu adorei, só que com tantos outros projetos acabei fazendo só esse arranjo mesmo.P7060020
Ficaram bonitas, não? As cores me lembraram o Natal que… ufh!!!! ainda não fiz nada, nadica de nada. E pensando bem, exceto se inventar algo novo, fico só com as sugestões de presentes.
Continuo, por hora, apenas com as oficinas do Projeto Pétalas, mas também não estou correndo muito atrás para aumentar o ritmo… Quem sabe amanhã eu me animo? He,he,he! ou já seria Hô, hô, hô?!

Comentários

Postagens mais visitadas