Girafas com canudos de papel

Esse é um projeto pelo qual tenho muito carinho, mas infelizmente (ou felizmente?), está abandonado há mais de ano… É que são muitas coisas novas surgindo, encomendas, projetos inadiáveis o tempo todo, e outras vão ficando para depois. Ele iniciou com as bonecas (doll) de canudos, e inspirada pelo alongamento das formas, me veio a idéia da girafa. Devo confessar que é o bicho que acho mais lindo de ver.P4090231BBem, reativei o projeto com a confecção das fadinhas de pétalas agora em maio, e junto voltou a girafa de canudos, minha paixão dormente. Apesar de ainda não ter concluido e nem feito em série, coisa difícil para mim,  esse projeto terá continuidade no final desse ano, e nos próximos também, assim que acabar a função da  produção para a 13ª Fenaostra  que monopolizam meu tempo no momento. Prometo!!!

P4090235

Isso é só o início do objeto, depois é feita a papietagem sobre os canodus e fita, mas já dá para se ter  idéia do resultado, não?

Nunca vi algo semelhante, e se alguém souber de alguma técnica que ao menos lembre esse meu trabalho, agradeço muito se enviarem o link para eu pesquisar.

Gente!!! Muito trabalho. Então me desculpem a falta de postagens, mas como ainda não ganho quas$e nada com o blog, tenho que me dedicar mais ao que me dê retorno$. He, he, he!

Comentários

Olivia Cruz disse…
Ai que delícia de blog!!!!
Quanta coisa legal!!!!!!!!
Já vi que vou voltar muitas vezes...
Linda essa girafa,tenho uma parecida só que ao invés de canudos foram usados arames e papel.Foi pintada com tinta metalizada e betume.
Quem olha não diz que é papel.

Obrigada pela visita,bem vinda sempre!!!!!
Bjks♥

Postagens mais visitadas