Chá das galinhas

Minha ex-cunhada Carla está de casa nova na serra gaúcha, e como toda boa pessoa criativa, vai fazer um chá de inauguração para as amigas. Me pediu uma idéia para fazer as lembranças para dar para as convidadas, e eu fiz esses porta saquinhos de chá em feltro no formato de xícara. Na aplicação, as galinhas que vão invadir a cozinha dela. Ela adorou!!!P5290033

Acho que ficou legai, não?

Para completar a decoração fiz também esse pingente. Mas certamente farei mais coisas com galinhas para ela. Já tem peso de porta e panos de louça encomendados… Avental, lenço, guardanapos de pano, toalhas… Tudo de galinhas. E essas de bolinhas são um estilo só. Cócócóricó!!!P5290029

P5290028

Tenho que começar a fotografar meus pingentes mais enrolados, em uma base plana. - Donde foi queu tirei de fotografar uma coisa tão comprida? - Fica sem estética. Vivendo e aprendendo.

Comentários

parabens pelos teus trabalhos...principalmente as reciclagens!1
Cris
http://artesanatodelacres.blogspot.com/

Postagens mais visitadas