Sala de estar e de trabalho
Achei, (literalmente), essas imagens da minha sala e dos meus trabalhos de julho do ano passado. Elas sobraram do álbum que montei da Gata dos Olhinhos e estavam perdidas
Continuo meio parada nas criações, crafts, cartões, ou o seja o que for, então resolvi repassar um pouco das minhas coisas da casa.
Apesar de serem de junho do ano passado, esse é geralmente o estado normal de bagunça, mas só as vezes me dou conta que está sempre assim… Bem, avaliem.
Agora aqui na entrada, está com uma mesa baixinha, mas não muda muito. Acho bem feinha essa entrada:
Logo em frente a porta fica minha máquina de tricô Elgin nova, com pente. A antiga fica no quarto. O local é bom para fazer tricô, pois a janela ilumina e alegra:
Em frente a janela está a mesa, minha velha companheira de 30 anos... Tá quase tudo igual, só muda os trabalhos e os materiais. E o meu pequeno, ops! grande Vítor, que acho que cresceu mais de 15 cm em 8 meses (data das fotos). Sempre no computador. Idade da murrinha, tá difícil!
A máquina de costura fica numa mesinha de datilógrafa, com rodas e uma mesa auxiliar que se puxa para fora. Essa sim, é raro estar na sala. Costuro sempre no quarto. Sento na cama e ela fica um caos. Sinceramente eu gosto. Acho que acostumei.
Aqui foi um expositor de acrílico que fiz, com dois outros de uma linha de cosméticos que iriam para o lixo. Fiz na época da feirinha que fiz uma vez em Coqueiros.
Esses eram os artesanatos que expus na época: A Gatinha bem à direita, bernuças, chaveiros, blocos, abayomis e outros.
O outro lado da sala é de estar, tem o surubanco com as almofadas, uma janela lateral, mais uma que faz divisa com a cozinha, quadros…E aqui eu. Bem, esse é o Big Eu de hoje.
Essa sou eu. É assim que eu trabalho. É assim que eu vivo.
Comentários
Boa semana, bjus!!!