Presentes de natal

Alguns presentes não podem deixar de serem registrados, principalmente aqueles que fizemos ou recebemos com muito carinho.

Dois deles foram os gatos da donata_d, que fiz para presentear pessoas que curtem esse tipo de coisa: para minha irmã Nanda e para minha amiga Ana (que esqueci de tirar fotos depois de colocar o enchimento).

Elas adoraram! Mas é que eles são muito bonitos e simpáticos. Lógico que não ficaram iguais, pois sempre esboço à mão livre e depois faço meus moldes.Várias 001 FM PK

Várias 003 MF PK Bege Se alguém quiser visitar a galeria da artista no Flickr, basta clicar aqui.

O destaque dos presentes do Vítor, além do Jogo de Palavras Cruzada (Scrabble), foi esse boneco que faz inúmeras posições, um trabalho cuidados de marcenaria. Ambos comprei na Oficina do Aprendiz, uma loja muito legal de jogos do mundo e brinquedos educativos, em Florianópolis, na praia do Campeche e bem pertinho da minha casa. Ah!.. e com preço muito bom.Presentes de Natal 012

 

Dei também muitos bloquinhos reciclados, dos mesmos que dei para asa professoras da Bia, para diversas pessoas. Lógico que tive que comprar uma boneca beeeeem comercial para Bia, mas a maioria dos meus presentes foi do tipo "Faça você Mesma".

 

Bem, o próximo eu mesma me dei, e foi comprado, mas foi impossível resistir. Adivinhem porquê. É uma Kokeshi muito linda comprada na Portal presentes, aqui do bairro.Imãs Nestlé 017

 

E, já que estou falando de presentes de Natal, ano passado fui adiando o post de um presente que eu ganhei, ora porque chovia (péssimo para fotos), ora porque a grama estava muito alta… e acabei não postando! O que ganhei foi uma sombrinha do Cirque du Soleil. Olhem que linda, é enorme e foi a minha irmã Nanda que me deu, pois achou a minha cara. Vale a pena ver, mesmo com um ano de atraso. he!, he!, he…2010-01-02 Presentes de Natal Nesse Natal ganhei dela o meu perfume preferido de verão, o Laguna de salvador Dalí.

Comentários

Postagens mais visitadas