Lembrancinhas das Professoras da Bia

Enfim fotos dos meus trabalhinhos!
Embalagens Reciclei de bonecas, de Lençóis, de caixas de sapatos, calendários, enfim todas que possuem bons desenhos, formas, cores, infantis ou outros. A idéia veio do blog Fazendo Arte. Usei tb espirais plásticas recicladas, que venho guardando ao longo dos anos de apostilas velhas que foram para reciclagem.
É lóóóóóóóógico que eu não jogaria fora! Ainda tenho algumas guardadas para oficinas Ano que vem na escola. E ainda tenho umas enormes coloridas, com 20 mm a 35, que comprei na primeira vez que fiz. O papel das folhas ofício é, já faz tempo que tenho. Comprei e cortei mais de 300 blocos Assim que o Vítor nasceu ... Os próximos serão de papel reciclado industrialmente.
Bem, voltando, como Profs. da ganharam Beatriz esses bloquinhos de Natal, e como chaveirinhos ganharam Merendeiras e Serventes de fuxico. Todo mundo adorou, principalmente a Bia que adora presentear.













Aguardem, pois está saindo uma série de blocos e agendas com fotos de paisagens, lindas!
Se você quer encomendar ou comprar, vá até o blog Cria Trecos, aquí e aqui.

Comentários

minha amiga recilcologa! adorei tua ideia- ficaram lindos - imagina - quem não gostaria de ganar um mmo destes! tu tb é daquelas que guarda estas coisas uteis(prá nós é claro-para os outros são lixo)
e a tua filha está vendo tudo isto - nem precisa falar nada - os teus exemplos valem por mil palavras-
bjs
FazendoArte disse…
Nossa!
Ficaram lindíssimos!!
parabéns!

Agradeço pela nossa amizade virtual em 2009 e desejo que perdure em 2010!
Muita saúde e progresso a ti e a família!

bjs
:)

Postagens mais visitadas