Adesivos de paredes reciclados

Bem, aqui estão as fotos de uma das minhas últimas invenções, adesivos de parede reciclados.
Fiz algumas mudanças em minha sala, e ficou aparecendo um furo de pregos na parede, bem ao lado da minha cristaleira de tralhas, então fiz um adesivo de pássaros saindo por trás  dela, pois o buraco era bem próximo.
Adoooooreeeeei!!!! Modéstia parte, não ficou lindo?
Adesivo de Parede 030 (2)Esse é o resultado do cantinho já com o adesivo aplicado sobre o buraco.

Adesivo de Parede 001 Esse é o buraco (bem no meio), que eu queria esconder rapidamente sem ter que mexer com massa corrida e tintas.

Adesivo de Parede 002Assim estava o cantinho do computador, ao lado da cristaleira das tralhas antes da aplicação do adesivo, o furo até parece imperceptível, mas garanto que ao vivo não era.

Adesivo de Parede 022Enfim, o meu adesivo reciclado. Se você quer fazer um também, visite o Cria Trecos, que lá tem o passo-a-passo de como fazer.

Comentários

oi amiga reciclologa! que ideia maravilhosa- olha esta foi incrivel - tampar aquelas imperfeições com um adesivo ecologico - só não consegui entender como tu fez?
vim te desejar um excelente 2010 que seja 10 mesmo!!
bjs
MIUÍKA disse…
Olá amiga,repondendo á tua pergunta,lamento mas não me é possível dar-te referência nenhuma do autor do trabalho que viste,pois encontrei num dos muito passeios pela net e os aproveitei logo,se soubesse teria o maior prazer em te dar os dados que gostarias,mas tenta pesquizar no Google (trabalhos em papel)e pode ser que encontes o que te interessa.
Já gora vou seguir o teu blog,pois gostei muito.
Um beijinho...MIUÍKA

Postagens mais visitadas