Elefantinhos de feltro

Bichinhos 016

Não é inspiração na novela não! Comecei a fazer quando comprei feltros em janeiro. Cortei, costurei e só faltava encher e dar o acabamento necessário, mas como sempre faço várias coisas ao mesmo tempo, demorou.

Olha! Eles não são azuis nem cor de vinho. São roxos, bem roxinhos. Eu é que não fui boa fotografa, nem de dia, nem de noite, como podem ver logo abaixo, nesse mesmo elefante fotografado por duas vezes em horários diferentes.

Broches 004

  Bichinhos 015   Se eu conseguir, coloco melhores fotos. Prometo!

Comentários

olá vim aqui te visitar porque vi seu trabalho das bolsinhas e achei interessante- estamos concorrendo juntas, mas isto prá mim não tem importância, estou nesta prá mostrar para o povo que é reutilização! e o teu achei muito bacana, deve dar trabalho! pena que não deu prá colocar o PAP prá ver a dificuldade! vc está de parabéns!
Silvia disse…
Oi Patricia,..

Aqui é Silvia da Li.Si.Si, td bem?

Adorei seu blog, suas artes..

mt criatividade mesmo em seus trabalhos

Parabens..espero fazermos uma boa parceria

abraçao!!!
Fabi Carvalhos disse…
Oi, Patrícia! Lindos os chaveiros! Adoro feltro, mas nunca fiz nada neste estilo, sou mas voltada p/ arte digital, mas misturada com manual,o q no scrap chamam de híbrido. Se quiser depois p/ lá no blog p/ conhecer meus trabalhos,ok? Beijão, Fabi.
Lucy disse…
BOA NOITE! ADOREI OS CHAVEIROS!INCLUSIVE É UMA IDEIA PARA UMA LEMBRACINHA DE CHÁ DE FRALDA! OBRIGADA, LUCY.
Anônimo disse…
que ideia boa, e está muito na moda, esses souveniers indianos... faz a gente para para ver melhor ! muito bem feitinhos... obrigado por me mandarem... Calú.
FazendoArte disse…
que maravilha!
adoro elefantes
e estes estão d+
bjs
:)

Postagens mais visitadas