Bruxinhas

Essas bruxinhas eu fiz para a casa da bruxa, que criei e executei para a festa junina desse ano na minha escola.

Não são umas gracinhas?


Detalhe da montagem das bruxinhas e das mini-abóboras, feitas com TNT

Só por curiosidade, eis as fotos da Casa da Bruxa.

Comprei uma lâmpada de luz negra, e fiz vários detalhes de decoração, teias, aranhas, morcegos. Conseguí o caldeirão com a Maria Sônia e os gatos, vejam que lindo o branco, são da minha colega de trabalho na biblioteca, Patrícia Regina. A bruxa da vassoura é da professora Mirna, de artes, que emprestou esta e outras decorações.

Foi um sucesso, exceto pelo fato que a montei desde as nove da manhã (fora o que fiz com antacedência) e fiquei sozinha até 23h para atender as crianças no dia da festa...
Parabéns às minhas bruxinhas das sétimas e oitavas séries/2008. Elas sim foram D+!!!

Comentários

Postagens mais visitadas