Bolos e Decorações 2

Meu bolo de 45 anos. Foi uma festa bem legal! Fev/2007.
Vale a pena ampliar a imagem da mesa, que ficou bem bonita, exceto pela vela "bagaceira".


Já que a ordem das coisas não estão muito boas mesmo, este bolinho aquí no meio, foi para comemorar os ( Três Anos da BIA. O bolo foi singelo, mas ficou uma delícia. Feito com damasco, chocolate e muito amor.



Batman.
Oito anos do Vítor. 2006


Curtí muito, como sempre.


Eu realmente gosto do Fazer.



Festa das Joaninhas

Foi o tema do aniversário de dois anos da minha filha Beatriz. Foi muito legal fazer. Executar projetos me faz feliz duas vezes, quando me realizo criando e quando ofereço alegria através do resultado das criações.

Esta decoração não é toda minha, ví as joaninhas e a casinha da mesa numa revista antiga, um tipo de fichário. É tão antiga que, vejam só, o cigarro ainda era politicamente coreto. Tanto é que era a caixa sugerida para se usar, e com a qual fizeram os modelos das joaninhas apresentados.

A decoração de parede, sim, é toda minha. Feita à jato. Um mundo pequeno, apresentado em grandes proporções, resulta num encanto, é lúdico. A simplicidade e a escassez de elementos atribuiram leveza ao conjunto.


É lógico que esta festa é o meu xodó. A de um ano dela também foi linda. Tem muitos detalhes e as fotos ficaram boas, então, porque não mostrar?


É...estes são alguns de meus bolos artísticos. Tenho outros, mas não em foto digital. Este com as flores foi para a Sílvia, filha da minha amiga Salete. Eu não estava com vontade de trabalhar com modelagem na decoração e esta idéia surgiu espontâneamente. Sempre gostei de usar materiais diversos, mas também adoro a Pasta Americana. Outro dia mostro...





O bolo Mundo, foi para os 8 anos de meu filho Vítor.





Este lilás, foi para os 50 anos da Salete.





Detalhes



Fiz todos os detalhes decorativos, com cartão prateado, bordados, isopôr, fitas decorativas, cola branca e cola quente.






Comentários

Postagens mais visitadas