Porta-Panelas com fio de malha

Quando eu queria fazer esses porta papel higiênicos aqui,  comprei alguns materiais (inúteis) para testar. Um deles foi um cone de fio de malha, que ficou super grosso para o que eu pretendia, e estava a espera de uma boa ideia para usar...
Pois bem, vi na internet um tapete circular com fios de malha de camisetas velhas, unidos com crochê, e a princípio me veio isso à cabeça, e nem sabia para o que serviria:20150814-0005
Fiz o circular primeiro, depois o quadrado, que foi o que mais gostei, e por último o triangular. Mas percebe-se que dá para fazer sextavado, ou pentágono… Tenho que aperfeiçoar, mas já ficou com excelente efeito.
E já nem tenho mais eles, pois dei de aniversário para uma grande amiga gourmet. Bem a calhar.20150814-0006
20150814-0007    20150814-0008
Achei bem legal essa técnica para fazer também muitas outras coisas, como jogos americanos, cúpulas de abajures, trilhos, tapetes, bolsas, sacolas, etc, muito fácil unir o fio de malha com o crochê! Rende e é gostoso de fazer.
É. Por hoje era só isso. Até outra hora com outras coisas!

Comentários

Postagens mais visitadas