Cobras molengas

Essas cobras feitas com retalhos de tecidos molengas, muito usados em vestidos para o verão, foram idealizadas pela minha amiga e colaboradora Ana Lucia Matte, quando produzíamos as cobras para portas, daquelas que protegem do vento e da poeira que entra por baixo) para a Fenaostra do ano passado.

As molengas ficaram muito gostosas de manipular, podendo até colocar elas no pescoço como um cachecol, pois são muito macias. Não sabíamos a aceitação, mas foram um sucesso!

Essa marrom é para a Fenaostra desse ano, (mas vendo antes para quem quiser, lógico), e as azuis foram do ano passado e já foram vendidas.

Às vezes alguns trabalhos eu esqueço de  fotografar, e obviamente não posto, como no caso das cobras, porque além dessa molenga, ainda tem as de crochê e as de porta que não fotografei.

São tantas coisas!

P5310095

PA030147

É muito engraçado como fazemos coisas inspiradas, que ficamos em dúvida se vai agradar as pessoas, e elas se superam.

Tenho postado muito pouco, porque com a proximidade da Fenaostra, vou acumulando tarefas e aí já viu, né? Algumas ficam mais espaçadas mesmo, e as tarefas de casa então, tudo em segundo plano. Confesso que prefiro meus artesanatos. rsrsrs!

Comentários

Analuci disse…
Quantos trabalhos lindos! parabéns!

Postagens mais visitadas