Capas de cadernos, agendas, livros…
Faz tempo que não posto nada com o tecido de sacolinhas plásticas fundidas, que quando aprendi a fazer a fundição, também desenvolvi na época o tecido plástico decorado com imagens, técnica minha, não vi nem aprendi em lugar algum, fui só experimentando, errando, acertando e descobrindo...
Essas capas são os últimos modelos que criei. Gostei do efeito das cores, coisa rara, pois estão mais para discretas e sou sempre atraída é pelas coisas multicoloridas e chamativas… Ficaram bem graciosas, são muito práticas e resistentes. Um presente útil e agradável para ambos os sexos.
Por dentro vários bolsos sem medidas específicas, feitos com os retalhos das capas e outros objetos.
Um prendedor elástico foi colocado para encaixar a caneta exatamente no espaço que sobra das folhas, que são menores que as duas capas.
Essas capas podem ser colocadas também em cadernos com espiral. Fica perfeito.
Estou com umas ideias novas para as sacolinhas, mas como nem executei a "nova ideia anterior" a esta, que já é velha até, nem sei quando farei esta… Já são dois projetos sem execução acumulados.
No blog Novidades da Su, vocês podem ver como ela aprendeu e utilizou a técnica que ensino no Cria Trecos, o blog para quem gosta de fazer coisas, criando e executando novos e diferentes objetos com a minha técnica. Fico muito feliz com isso!
Comentários
Parabéns
bj
Paty
Um abraço grande.