Chaveiro de mini gato em tricô à máquina

É carnaval, eu sei, mas como não encarnei o meu lado de carnavalesca esse ano, posto outras coisitas…

Quase sempre acho fotos perdidas em pastas onde não deveriam estar. Sou organizada com minhas fotos e costumo criar pastas específicas antes de descarregar a máquina, mas sempre tem outras fotos misturadas e de vez em quando, na pressa, fecho sem organizar. Um tempo depois, como hoje, eu a acho, perdida, e vejo boas possibilidades de um post na foto.P6090004Esse chaveiro de mini gato, ou gatinho, em tricô à máquina, fiz há mais de um ano, com certeza (ou dois?), e foi vendido na Fenaostra. Levei ele por levar, só porque estava pronto, não achei que ia sair, mas alguém o amou. Por isso, gosto não se discute. E tinha também um outro preto, sem nada, nem olhos nem argola para chaveiro que teve o mesmo fim.
Comentários desse cinza: não gostei da corrente de pedacinhos de feltro, ficou muito grossa, talvez se fossem menores…, não sei, os olhos ficaram sem contraste, a alça que prende na argola também ficou grosseira, e a etiqueta muito grande, mas… assim mesmo, alguém o desejou e levou.

Bem, o gatinho em si, é bem gracioso. Um amigurumi bem mimoso.

Se alguém quiser fazer esse gatinho o esquema (a receita) está aqui, no blog Cria Trecos.

Comentários

Postagens mais visitadas