Cara nova para as caixas

Sempre fui muito organizada, mas com o passar do tempo, casa, crianças, compromissos, eu já não estou lá essas coisas.
Quando vejo fotos de espaços de trabalhos bem arrumadinhos, caixas forradas num mesmo tom, tudo no seu devido lugar, morro de vontade de ter um assim, mas só as minhas caixas por exemplo, são muito úteis e servem para deixar algumas coisas guardadas sem incomodar, mas ainda estão todas com as impressões de várias coisas, de brinquedos, sapatos, do correio, etc.
Minha filha ganhou de Natal uma boneca que vem em uma embalagem dessas bem grandes, e com a parte interna com motivo de flores cor de rosa e sem nenhum letreiro. Isso bastou para me entusiasmar, e como vejo reciclagem em quase tudo, resolvi começar com ela a melhoria da aparência da minha estante de materiais.
Dei uma olhada e vi que poderia forrar a minha caixa de viéses, então botei mãos à obra. Vejam como ficou:
 Imãs Nestlé 008

A caixa estampada com flores, além de bonita era beeem maior que a dos viéses. Dava perfeitamente para forrar a outra.Caixa de Viés 001 

Aproveitei uns recortes originais da caixa de boneca e colei alguns viéses no local que sobraria, fazendo um detalhe indicativo de conteúdo, e ao mesmo tempo com bom efeito decorativo.Caixa de Viés 021
se você gostou, veja como fazer no meu blog de atividades, o Cria Trecos.



Comentários

Nena disse…
Olá,Patrícia!
Parabéns pelos seus trabalhos.Seus Blogs são excelentes.Obrigada por partilhar tantas idéias maravilhosas.
Um beijo,Nena

Postagens mais visitadas