Extra! Extra!

OFICINA DE COLAGEM EM MALAS DE PAPELÃO


A nossa escola recebeu semana pasasada 36 coleções de livros, com 12 volumes em cada caixa, num total de 432 volumes (ou melhor, 431, pois algum aluno mau caráter já se encarregou de furtar 1 volume no dia que abríamos as caixas para carimbar, registrar, etc... Enfim, espero q ao menos ele leia o livro).
Bom, como todos queriam as "malinhas", e muitas delas foram rasgadas pela curiosidade, e são apenas 36, resolvemos (eu + Patrícia Regina) que eu ministraria oficinas com as caixas utilizando colagens de recortes. Quem participar leva sua malinha já decorada.
o
MATERIAL:
- tesoura/estilete
- cola/pincel largo
- retalhos de algodão (2 pedaços)
- revistas, folderes, publicidades diversas para recorte
- adesivo cristal (opcional)
+
DICA:
Quem gosta de árvores, pode recortar só árvores, ou só flores, ou só bebês, bocas, crianças, brinquedos, temas infantís, ou figuras com predominância de determinadas cores, ou outro motivo ao gosto de quem participar. Vão pensando e coletando.
o
Como sempre, as oficinas são gratuitas e abertas aos pais, parentes dos alunos, comunidade, professores e funcionários da escola, além dos próprios alunos, é claro!
+
Ainda não esquematizei as datas, mas é bem provável que ocorram às quartas-feiras, das 17 às 18h e 30 min, após o início de horário de verão. Vou divulgar!

Comentários

FazendoArte disse…
oi
muito legal teu projeto
é muito importante pra as crianças
parabéns!

Sobre o desafio do blogue fico feliz qeu participe
para mandar foto por e -mail clica em "anexar" e procura o arquivo; mas pode colocar aqui no teu blogue a foto e me avisar.

te aguardo

bjs

Postagens mais visitadas