Fruteira e frutas em crochê

Nossa!!! Quanto tempo. faz quase um ano que não cuido dos meus blogs. Não só por minha culpa, mas por simplesmente não conseguir acessar o Windows Live Writer, que por mais que eu troque senhas, nunca consigo acessar... Enfim, então vai pelo blogger mesmo, com marca d'agua diferente, algumas usei apenas com uma fonte bond (larga) qualquer. Paciência!
Tenho feito muitas coisas. Mas o crochê tem tido um foco maior de um ano para cá. Essa fruteira, que eu amei, já tem uns dois ou três meses que concluí.


Tinha feito primeiro as carambolas, e por ultimo esse moranguinho. Eu "iria" fazer mais alguns... mas, surgiram outras coisas e ele ficou solitário.

 Depois fiz o abacaxi. Amei o efeito. Aí gostei tanto que me empolguei e fiz muitas outras frutas.

As bananas. Com ou sem cacho, e que podem ser retiradas, pois as prendi com botões e alças.

Tangerina e limões:

O cacho de uvas:

Bem, eu sou suspeita, porque adorei fazer todas as frutas e a Fruteira Carambola, que é de fio de malha.
Tenho muitas outras coisas, mas, não sei se eu que parei no tempo, ou se realmente essa plataforma que uso está defasada... Não sei. E também não tenho tempo de descobrir.
Até a próxima.

Comentários

Postagens mais visitadas