Alguns crochês!

Como é mais fácil postar em páginas do facebook!!! E eu ainda uso o Windows Live Writer, que vive empombando com as senhas e me deixa louca! Mas, de vez em quando, se já tenho fotos com marca d'agua prontas, até me inspiro em postar por aqui no blog.
Tenho feitos muitos crochês, recentes e antigos, e vou catar os que eu acho mais interessantes ou tiveram efeito bonito, ou ambos. A maioria amostrinhas.

Coloridos que se entrelaçam. Só uma amostra que gostei muito do efeito.


Tapete para banheiro (ou bolsa) feitos de crochê, com fio de meia calça, cortando tiras de 1 a 2 cm das pernas, em espiral.


Uma montagem qualquer, com formas aleatórias.


Porta-copos e tapetinho para celular.


Flores mescladas, boas para almofadas.


Espirais! As pequenas até perdi as contas de tantos anos que fiz. Uns 20. Kkkk. Eram para um cinto e seriam coladas sobre couro. Para mim. Mas já usei elas para outra coisa recentemente. Se der certo eu publico. Ainda não terminei.


E é isso! Tenho muitas coisas novas e perdidas para postar ainda. Sempre posto coisas de artesanato na minha página do face, Atelier Cria Trecos

Comentários

Postagens mais visitadas