Retorno ao blog!?

Voltando lentamente a postar, pois parece que meu recesso criativo está por acabar, espero… De qualquer forma eu "me permito" isso, fazer só o que gosto por algum tempo, e depois tenho ainda muitas coisas que não postei esperando, esperando...

Estou fazendo um curso de encadernação no Casarão da Lagoa, e aproveitando para aplicar novas ideias aos meus projetos iniciados e não terminados.

E um destes projetos, são esses mini-álbuns de fotografias 3 x 4. Esses abaixo foram os primeiros que fiz, e voltarei a detalhar e falar sobre eles em outra postagem, mesmo porque tenho ainda que fotografar os novos…P7040180

´

Fiz também duas séries de cartões de visita exclusivos, com colagens, carimbos e pinturas, diferentes destes aqui. Mas só pra variar, a memória da máquina fotográfica não quer abrir, só formatar, e vou acabar perdendo as fotos deles. Por sorte, tirei essa (única) foto de um deles antes de colocar o cartão, e ficou na memória da máquina… rsrs!!! Logo fotografo os outros.PC030001

 

Só para constar ainda, e registrar meu retorno ao mundo das artes, minha mesa de trabalho, materiais e ferramentas para fazer pincéis caseiros (tb vou postar em detalhes), e alguns desenhos e aquarelas… Fase bem desenho essa minha, trocando ideias e informações com um novo amigo, criando, rindo e sendo feliz. Essa é minha vibe agora.Foto0028

Foto0020

Foto0023

Foto0025

 

Então pessoas, quem quiser voltar a acompanhar o blog, por favor não me cobrem muito… Volto aos poucos mostrando coisas que gosto e que me dão prazer em fazer. Esse é o sentido da arte, fazer por amor, dividir por prazer.

Obrigada pela leitura até o final do post!

Comentários

Tania Mara disse…
olá,vim fazer uma visita e deixar meu carinho,Se puder venha ao meu blog,será muito bem vinda.Bjus.Tania Mara
www.fuxikitosecia.com.br

Postagens mais visitadas