quarta-feira, 21 de novembro de 2012

Bonecos e bichos em crochê

Sempre adorei fazer crochê, e depois que comecei a fazer bichos, bonecos, monstros e amigurumis, me empolguei mais ainda. É uma delícia fazer o ponto baixo!!! parece que não rende, mas como são pequenos, em 2 ou 3 horas dá para fazer um.
Mas os que vem fazendo muito sucesso ultimamente são os porcos-espinho feitos com aquelas lãs peludinhas. Ficaram uma graça, e o pequenino nem se fala, de tão fofo.P6030112
Aqui mais umas imagens dele se rolando na cama… rsrsrs!!! Vixxxxiiii, que bagunça!



E só para dar mais inspiração para as arteiras de plantão, vejam mais algumas belezinhas crochetadas por mim, gatinhos, elefante, kokeshi e um monstrinho lilás.Porco Espinho

E só para dar mais inspiração para as arteiras de plantão, vejam mais algumas belezinhas crochetadas por mim, gatinhos, elefante, kokeshi e um monstrinho lilás.
Toys Crochê

E para quem deseja fazer algum amigurumi, veja um vídeo do Youtube! de como fazer um lindo ursinho. Também esse Poodle do blog Josie Crochê, que é uma graça e bem pequenino. Algumas dicas para iniciantes você encontra no site Icedeb. Existem muitos vídeos, de todos os bichos que se possa imaginar.
Logo estarei postando meus bonecos de gengibre, aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ola adorei os bichinhos !!

Vc pode fazer algum post mostrando como vc faz ?

Cristina Lobo disse...

Ola!adorei seus porco-espinho!teria como vc me mandar um passo a passo dele? é que eu faço parte de um grupo de artesanato com o nome TASCA (talentos artisticos de São Carlos) e nosso mascote é o porco espinho!eu gostaria de fazer um para cada membro!desde ja agradeço!