Bonecos e bichos em crochê

Sempre adorei fazer crochê, e depois que comecei a fazer bichos, bonecos, monstros e amigurumis, me empolguei mais ainda. É uma delícia fazer o ponto baixo!!! parece que não rende, mas como são pequenos, em 2 ou 3 horas dá para fazer um.
Mas os que vem fazendo muito sucesso ultimamente são os porcos-espinho feitos com aquelas lãs peludinhas. Ficaram uma graça, e o pequenino nem se fala, de tão fofo.P6030112
Aqui mais umas imagens dele se rolando na cama… rsrsrs!!! Vixxxxiiii, que bagunça!



E só para dar mais inspiração para as arteiras de plantão, vejam mais algumas belezinhas crochetadas por mim, gatinhos, elefante, kokeshi e um monstrinho lilás.Porco Espinho

E só para dar mais inspiração para as arteiras de plantão, vejam mais algumas belezinhas crochetadas por mim, gatinhos, elefante, kokeshi e um monstrinho lilás.
Toys Crochê

E para quem deseja fazer algum amigurumi, veja um vídeo do Youtube! de como fazer um lindo ursinho. Também esse Poodle do blog Josie Crochê, que é uma graça e bem pequenino. Algumas dicas para iniciantes você encontra no site Icedeb. Existem muitos vídeos, de todos os bichos que se possa imaginar.
Logo estarei postando meus bonecos de gengibre, aguardem!

Comentários

Anônimo disse…
Ola adorei os bichinhos !!

Vc pode fazer algum post mostrando como vc faz ?
Cristina Lobo disse…
Ola!adorei seus porco-espinho!teria como vc me mandar um passo a passo dele? é que eu faço parte de um grupo de artesanato com o nome TASCA (talentos artisticos de São Carlos) e nosso mascote é o porco espinho!eu gostaria de fazer um para cada membro!desde ja agradeço!

Postagens mais visitadas