Blusas, batas e vestidos bordados

Hoje mudei minha postagem de última hora. É que dando uma organizada nas minhas fotos, achei um trabalho lindo para postar: essa regatinha tingida e bordada à mão, feita pela minha amiga Eliete, do Ateliê Grão, que faz roupas exclusivas incríveis, de muito bom gosto e criatividade.

As batas são liiiiiindas! Adoro todas.

Pena que não tenho mais fotos. Todas em edições limitadíssimas e com bordados e detalhes exclusivos. Essa ela fez para mim agora no verão, e fotografei na época, mas havia esquecido de publicar.

PC160459

PC160463

Quem quiser ver de perto o trabalho, ela vai estar expondo no 2º Festival da Tainha, que acontece agora, nos dias 20, 21 e 22 de julho, no CentroSul, aqui em Florianópolis. Além das batas, blusas e vestidos, ela vai levar também lindos casacos bordados, na medida certa para o nosso frio.

Bora lá comer tainha e apreciar (e comprar é claro), as artes da Eliete.

Comentários

Postagens mais visitadas