Marcadores de taças

Uma coisa simples e que facilita a vida social são os marcadores de taças. Sempre tem aquele(a) que e não sabe qual é a sua taça… e ninguém merece sujar todas ou ficar lavando toda hora, além de eles serem muuuuuiiiinto charmosos!

Qualquer convidado vai ficar encantado.

Primeiro, como não poderia deixar de ser, mostro os feitos com material reaproveitado. O mesmo que usei nos brincos do post anterior… Já é uma dica para quem está a fim de acertar e ganhar um par.AA Para Postar1

Bem, reciclados e reaproveitados à parte, os com botões são os meus preferidos, atuais mas com ares de vintage. Não são lindos?

AA Para Postar2

Os de cristais acrílicos, simples, porém vistosos:PC050334

E o jogo romântico, com coraçõezinhos:PC050339

O arame que usei é bem forte, e se não me engano, é de alpaca. Faz tempo que tenho, e não tenho certeza disso, por isso não coloquei essa informação no Elo7, apenas que era grosso, mas posso dizer isso aqui sem medo de enganar alguém. Preciso "estudar" mais os arames. rsrsrsrsrrs!!!

É isso. Espero conseguir postar até o carnaval. Tenho feito muitas coisas, é o hábito. Nunca em série, não que eu não queira, mas porque não consigo, fico inventando coisas…

Comentários

Maria Reciclona disse…
Olá. Vi seu trabalho na galeria de reciclados da Lu Klein e passei para apreciar tudo de perto. Adorei a ideia de reaproveitar as espirais plásticas. Parabéns. É uma linda sugestão de presente reciclado com bom gosto. Deixo um abraço e convido-lhe a conhecer os meus trabalhos que estão na galeria. Apareça e sinta-se muito bem vinda ao Maria Reciclona. Um abraço.

Postagens mais visitadas