Utilidades: necéssaires

Todo mundo curte uma necessaire, e é como se elas fossem um curinga dos presentes femininos. Pelo menos comigo é assim, sempre tenho coisas para colocar nelas, e adoooooro ganhar uma nova.

Tenho feito muitas coisas, apesar de não ter postado desde.., nem sei. Mas ainda sobram algumas peças não publicadas da Fenaostra, alguns brincos com reaproveitamento, outras desenvolvidas para a Criatrecos pela minha amiga e também artista Ana Lúcia Matte e até coisas que esqueci de fotografar e preciso fazer novamente, como os marcadores de taças.

Essas são modelo carteira com estampa de cupcakes. Ainda estavam sem o pingente do fecho, feitos com feltro, fuxicos, miçangas e que incorporam um charme a mais nas peças.

PA220196

PA030136

 

Essas abaixo são do Projeto Pétalas. Desenvolvi para as oficinas que planejei ano passado para o Atelier Cria Trecos. São feitas de feltro, forro de algodão estampado, pétalas de flores artificiais e bordados à máquina. Gostei. Só que acho que o feltro embola muito rápido e logo podem ficar “velhas”. Não sei, só pensei. (vou investigar com quem já tem uma há uns 3 meses…) Depois eu conto.

Tipo carteira:PA220194

Tipo bolsinha:PA220190

Bem, já vou publicando para me redimir logo com meus leitores, … e continuo fazendo e agendando postagens novas.

Comentários

Claudia Araujo disse…
EU QUERO,QUERO,QUERO.......kkkkkk
AMEI,MUITO FOFAS...BEIJOKAS CARINHOSAS..CLAUDINHA
www.sonhofantasiarp.blogspot.com
Lu Holthausen disse…
Olá adorei teu blog, conheci ele atravé do "Calma que estou com pressa". Adorei a bonequinha vietnamita, fiz um post com link par o teu, estou seguindo os dois blogs, teus trabalhos são muito bonitos, parabéns, que Deus te abençoe.
Aproveito a oportunidade para convidá-la a visitar meu blog e participar do sorteio que estou promovendo pelo aniversário do blog.
http://lusetons.blogspot.com/2012/01/sorteio-de-um-amo-do-blog-artesanato.html

Postagens mais visitadas