Qinquilharias

Adoro mexer nas minhas coisas, pois significa que estou inventando, criando, fazendo uma outra coisa! Ainda mais agora com as oficinas que estou montando, acabo mexendo muito com materiais.

Tenho váááárias caixas com miudezas, mas as mais bonitas são essas arrumadinhas nos organizadores. São tão coloridas que chego a sorrir espontaneamente quando olho para elas abertas.

Resolvi então dividir com vocês esse prazer visual, dessas coisinhas que uso em chaveiros, pingentes, na ponta de cordões diversos, bijuterias, acessórios colares, brincos…

Essa é a caixa dos miçangôes e das argolas plásticas,   P5290039

Essa é a dos cristais grandes, contas arroz e lentilhas:P5290040

Essa é a dos prateados diversos, pitangas, tulipas, entremeios, mosquetões, argolas…P5290041

Aqui já muda um pouco, pois ficam as peças de Papel Machê, feitas por mim e que são grandes, as de madeira, resina, bambu e outras de desmanches.P5290042

Essa ainda está um pouco vazia, não por falta de materiais, mas porque são muitos… Aqui ficam contas ovais de vidro (eu acho), uns canutilhos grandes e rústicos e alguns corações, flores e estrelas.P5290043

Como são do mesmo tamanho, muitas vezes a caixa das linhas também se junta  e vem morar com  essas. Como agora. He, he, he!!!P5290044

Ih! Bobinas fora do lugar… E faltam algumas cores… Tenho que me organizar!

É isso, tenho muitas coisas mas não tenho fotos. Quem sabe ora dessas tiro. Aproveitem e bisbilhotem.

Comentários

Postagens mais visitadas