quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Porta toalha de papel para banheiro

Tenho uma amiga, a Maria Sônia, que está sempre inventando coisas para eu fazer. A última, foi esse porta toalha de papel para banheiro.P7150023

É lógico que ela correu todas as lojas possíveis de floripa e não achou o dito cujo. Bem, ela viu um de acrílico na dentista, então achar um decoradinho nem pensar.

Mas, como quem quer acaba conseguindo, ela encontrou um porta trecos com tampa, no formato semelhante e arrancou as divisórias. Deu quase certo, as toalhas só ficaram bem justinhas na caixa.

Nesse ponto, então entrou a minha parte, pois a tampa era lisa e sem graça. não fotografei antes, mas já dá para se ter noção de como ficou.

A caixa é cortada a laser, e tem um acabamento tipo queimado, tipo o feito com pirógrafo, então eu recortei rosas de um papel de presente, contornei com lápis de cor marrom café e sombreei ao redor com marrom amarelado. Depois passei cola branca para uniformizar a superfície.P7150025

Não sei é bom fazer para vender, pois a caixa saiu por R$ 23,00 mais o trabalho decorativo, tem que vender por uns R$ 35,00. Fica caro ou é um preço bom?

Fica no ar a pergunta, mas pela ideia não precisa pagar nadica.

Nenhum comentário: