Bolo Monetário

Fiquei um pouco ansiosa quando recebi a encomenda desse bolo, pois minha cliente sabia apenas que queria representar (e atrair) dinheiro, muito dinheiro! Queria notas sobre o bolo!
O que fazer????
A princípio eu não conseguia visualizar nada, mas acabei tendo uma ideia que surgiu na cama, entre um sono e outro, de usar moedas de chocolate compradas prontas, em um baú dourado talvez…Será que sonhei isso???
Bem, passei a ideia para a aniversariante e ela gostou.  Mesmo assim ainda gostaria de colocar um "prédinho" de cada lado representando um banco…
Bolo Monetário 017
Após um dia de muita angústia, pois sei que tendo a ideia estaria tudo resolvido, peguei lápis e papel, minha maior fonte de inspiração, e acabei desenhando coisas desconexas, sem escala alguma, pois já tinha em mãos as moedas. Isso foi na quinta e o bolo era para sábado, e uma semana antes do Natal!
Fico muito ansiosa e com medo de algo dar errado, mas acabei montando o bolo exatamente como desenhei. A grande ideia foi o “Centro Financeiro” em uma placa apontando para uma mini cidade e um cifrão bem grande. Tudo dourado.
Deu trabalho, mas foi um alívio!!! E o melhor, a-do-rei o resultado final.
A receita da massa do bolo é a mesma do Bolo Mesclado, que aliás é muito bom, você encontra aqui, no meu outro blog.
Para quem quiser ver mais, seguem as fotos:

Comentários

OLHA, A IDÉIA DA ANIVERSARIANTE FOI SENSACIONAL E SUA CRIATIVIDADE FOI DIVINA!
PARABÉNS O BOLO FICOU LINDO E EU TÔ COM ÁGUA NA BOCA.

UM EXCELENTE ANO NOVO PRA VOCÊ!

BEJOKS

Postagens mais visitadas