quarta-feira, 13 de janeiro de 2010

Porta chaves reciclado

Fazia tempo que precisava de um porta chaves. Mas é uma coisa tãããão difícil de fazer…

Bem, brincadeiras à parte, eu apenas reciclei um porta chaves descartado por um amigo porque era com uma publicidade horrível, mas já estava pintado de branco e de madeira com 5mm.

Procurei uma imagem que gostava, colei com fita dupla face, cobri com papel adesivo cristal e coloquei na parede do corredor. Adorei. E tem sido muito útil, não estamos sofrendo tanto para localizar as chaves

. Nem sei como consegui viver tanto tempo assim sem um.

Várias 008 FM PK

 

Já no seu lugar definitivo e com chaves, ficou assim:

Várias 013

Apoiando a Juliana Sardinha

Estou aqui para postar o texto que redigí ontem após saber do fim do Dicas Blogger, e que infelizmente não consguí enviar para ela.



Faço questão de apoiar a volta do Dicas Blogger. Como podem ver, meu blog é pequeno, não ganho nada com ele, mas é algo que me dá prazer e a Juliana, com suas postagens muito bem feitas, foi um achado maravilhoso na minha vida de blogueira. E tem muitas pessoas que a admiram pelo seu trabalho.

Infelizmente "o mal do mundo é a ascenção dos idiotas" (Vitor Hugo, acho...). Não há fórmula que nos livre deles, mas podemos ainda nos regozijarmos por eles serem uns pobres bichos, infelizes e incapazes de fazer qualquer coisa própria. Nem dignos de pena são...


Para a Juliana, pois só tive tempo de saber de tudo depois de ela destivar Twitter e comentários na sua última, penultima postagem:

Apesar de triste te apóio, pois vi que a "anta plagiadora" ñ quer que teu blog acabe. Óbvio, perde a maior fonte para o plágio.

Tudo de bom, apesar de saber que ñ vai ser fácil, mas saibas que tem muita gente pequena, que faz do blog sua terapia e forma de divulgar suas próprias coisas e que sentirão muita falta do Dicas Blogger.

Deixo aqui meu apoio e que todos que conhecem, aprenderam com o Dicas Blog da Juliana Sardinha, também demonstrem sua solidariedade.