Etiquetas novas

Eu adoro reciclar, mas tem coisas que não consigo fazer reciclando. É o caso das etiquetas permanentes, para aplicar em objetos de tecido, como bonecos, pingentes, bolsas, carteiras, etc.

As etiquetas de papel (ou tags, como se usa chamar mais recentemente), e os cartões de visita, que faço com carimbos e colagens sobre cartões reaproveitados, me deixaram muito satisfeita com o resultado que obtive quando os criei. Porém, queria colocar etiquetas que resistissem ao tempo e a lavagens dos objetos, então mandei fazer essas:Cones de Natal 057

São de nylon resinado, pois as de cetim (melhor para roupas), além de serem muito caras, teriam que ser feitas em grande quantidade. Então, optei por essas, que consegui mandar fazer apenas um rolo de 100 metros (+ ou - 2000 unidades), e elas já estão cumprindo seu papel direitinho. Além de poder costura-las nas peças, também posso colar quando for possível.

Gostei muuuuuuito!

Cones de Natal 058

Comentários

Anônimo disse…
Boa Noite, Patrícia, sou artista plástica e estou com a mesma dificuldade que você quanto as etiquetas, onde posso encontrar ou mandar fazer etiquetas como as suas?

cinthiaflausino@hotmail.com

Obrigado

Postagens mais visitadas