Um prato de trabalhos

Essa foto já tem uns 15, 20 dias, mas é a mais nova que tenho. Eu tirei fotos também da minha encomenda de niqueleiras, motivo pelo qual não tenho postado nos últimos quase 30 dias, mas não sei ao certo se não as salvei ou perdi no outro computador.
É isso mesmo!
Estou de computador novo, na verdade um note book. Meu. Só meu. Parece egoísmo, mas é apenas um bocado de amor próprio. Eu mereço!
Agora as más notícias: A encomenda vou colocar no correio amanhã, mas ainda não embalei para poder fotografar antes. Então, aguardem notícias delas em breve. Está um pouco atrasada, pois nem sei como estou sobrevivendo a obras em casa, 3 fontes queimadas em um computador em apenas 1 semana (está com a 4ª, ainda funcionando), sem falar do carro que bati e tive que andar uma semana de ônibus e por 1 semana com um carro reserva sem direção hidráulica, que reabriu uma lesão adormecida por 8 anos em meu pulso, e blá, blá, blá… Mas “vamu” em frente!
O prato da mesa de trabalho (ou da sala?) acomoda uma diversidade de coisas. Ao menos todas são desse ano.
Vários no Prato (2)
A coruja é a mais recente Produção Avulsa Intermediária (PAI). Vi algumas no Brique da Redenção em Porto Alegre e interpretei assim. Não sei se ficou igual, nem de quem seria a autoria dela… se alguém souber avise para que eu possa inserir os créditos.
Reparem na mini coruja abaixo da grande. Se lembrar ainda fotografo ela mais de perto. Ela foi o meu protótipo:
Coruja Patchwork

O Dino, jacaré, lagarto, … fiz em junho/julho. Ainda não tem olhos, bem como o Gativec  Pink ao seu lado:
Dino Crochê (3)

Pulseiras feitas com argolas de garrafa de álcool pequena, forrada com Tetra Pak para aumentar a espessura e depois com viés de estampa miúda:
Pulseiras Garrafa de Álcool (2) 
Um broche com pétalas de círculos em tecido:
Broche
As cerejas encontrei no You Tube. Tenho outras frutinhas para o próximo post, Hoje o tempo esgotou. Cerejas (2)
A Flor Rosa em crochê eu já postei aqui no blog em maio, e mais, antes eu menti, esse enfeite para cabelos tem uns 2 anos. Não é desse ano nãããããão!!!!! Ninguém gosta dele. Tinha um em tons de rosa, logo vendi, Tenho que fazer mais coisas do gosto do público e não do meu,,,Cerejas e Fkor
Hoje ainda vou fazer blocos de notas reciclados, feitos de páginas de cadernos não usadas, que sobram todos os fins de anos escolar, e que arrancadas e recortadas novamente, formam novos produtos de utilidade,
Espero que tenham matado a saudade dos meus trecos... Posso não ter postado por um tempo, mas certamente não fiquei um dia sem fazer um craft.

Comentários

Postagens mais visitadas