Avental de plástico fundido reciclado

Tenho produzido algumas peças como nécessaires, capas de cadernos, bolsas e sacolas feitas com tecido de sacolas plásticas fundidas, mas ainda não tinha me ocorrido a idéia que encontrei no Etsy's Handmade Blog, e que achei ótima: um avental.

Prático, impermeável, lavável, barato, pode ser feito em diversos modelos, com peitinho, com alças, tipo colete, mais comprido, e poder ser usado para trabalhar com quase todos os tipos de artesanato, pinturas em geral, oficinas com crianças, lavar louças ou outras tarefas que envolvam água ou umidade, pois oferece boa proteção, além de ser todo de plástico reciclado.

Só não dá para fazer churrasco, pois ele pode pegar fogo com as brasas…

Veja aqui como fazer esse avental com o tecido plástico do Etsy's.

Avental de Tecido de Sacolas plásticas

No meu outro blog, o Cria Trecos, também disponibilizo as instruções para a reciclagem de sacolinhas feitas por mim, com ferro de passar a seco e papel comum (eu uso o papel craft).

Eu adorei esse avental, e inclusive os crochês são feitos com fios plásticos reciclados.

 

Comentários

Postagens mais visitadas