Mais toy em tricô à máquina: Biacat

Para irmos nos despedindo do inverno,  já que com o calor dessa semana ninguém vai usar blusões, mantas e gorros, posto mais um toy feito em tricô à máquina.

Esse fiz para a minha filha Bia e chama-se Biacat, pois foi feito no mesmo esquema do Davicat que fiz no ano passado, e que recebeu o sufixo "cat" por causa das orelhas.

Como eu não lembrava direito, fiz outro tipo de aplicações, mas como as crianças não deixam passar nada, logo ela notou que o dela não tinha boca, só olhos… Acho que vou ter que colocar uma boquinha como o do Davi.

Se quiserem fazer um desses, entrem no meu blog de atividades e exposição dos trabalhos, o Cria Trecos, que lá tem como fazer o toy de tricô.

Espero que gostem desse, ele é mais feminino, principalmente pela cor rosa Pink.  Bia Cat 005

Bia Cat 003

Comentários

Tathy e Bya disse…
Ai que fofo!!! minha sobrinha de 2 aninhos adora gatinhos, e ela os chama de cacati!!!! depois vou tentar fazer um pra ela!!!
beijocas, Tathy

Postagens mais visitadas