Sacolas reaproveitadas com imagens de Toys

Tentando reaproveitar o máximo possível das coisas que vão para o lixo comum, ou são queimadas, como seriam essas sacolas de uma loja que fechou, eu acabo fazendo coisas que eu mesma acho liiiindas!

Modéstia à parte, essas sacolas não ficaram um show?

Não fica bem melhor carregar nosso crochê, bordado, lanche, algum objeto que temos que levar para o trabalho, etc., em uma sacolinha assim?

Acho até que tem gente que prefere fazer propaganda gratuita para o comércio, ou talvez nem cheguem a pensar sobre o assunto… Mas comigo não! Prefiro sempre coisas personalizadas.

Pena que nem sempre eu encontre imagens dos Toys. Essas inclusive eram de moda. Mas existem outras que também ficam bem alegres…

Feira de Coqueiros 009

 Feira de Coqueiros 010

Feira de Coqueiros 011 Feira de Coqueiros 012

 Feira de Coqueiros 013

Feito à mão

 

 

Para quem ficou curioso com a paisagem ao fundo, é a Ilha de Florianópolis, onde eu vivo, vista da parte continental, especificamente da Feira de Artesanato de Coqueiros, que eu participei hoje. Uma experiência nova, mas venho sendo convidada faz algum tempo, e ontem quase meia-noite, conversei no Messenger com a coordenadora da feira, ela me convidou novamente e resolvi de última hora participar.

Ainda não tenho julgamentos a respeito, pois tinha muito vento e acho que me traumatizou um pouco. Vendi R$ 50,00. Achei pouquinho pelo trabalho que dá, mas as peças estavam muito diversificadas e não chamavam muito a atenção. Tenho que me dedicar aos dedoches e bonecos para esse público. Abaixo, a foto da feira. A esquerda em uma mesa de máquina de tricô (não tinha outra), meus trabalhos expostos e quase sendo levados pelo vento.

Feira de Coqueiros 015

Comentários

Postagens mais visitadas