Pingente Galinhas em crochê

Adoro fazer crochê! Vi essas galinhas em uma revista e fui logo fazendo. A receita original era para aplicação em panos de louça, mas não deu para seguir direitinho, tinha erros… Bem,  eu fiz do meu jeito, deu certo e aproveitei para fazer algumas maiores. Aproveitei outro projeto que há algum tempo desejava fazer, que é esse fio de pequenos retalhos de feltros, mais algumas miçangas, juntei tudo e saiu esse pingente de galinhas carijós.

As galinhas são muito fofas! Fiquei contente com o resultado. Acho que ficou bacana, colorido como eu gosto.Pingente de Galinha em Crochê 014      

Para pendurar usei uma argola plástica, e as cores azul, magenta e amarelo nas miçangas, as básicas.Pingente de Galinha em Crochê 018

 

Para finalizar o pingente, usei uma hélice torcida (não sei se esse é o nome) de plástico transparente fosco.Pingente de Galinha em Crochê 017

Se você quer fazer um Pingente de Galinhas Carijó em crochê, acesse meu outro blog de atividades, o Cria Trecos.

Comentários

Hestia disse…
Que lindo que ficou :)
parabéns

Beijos
Hestia
http://www.coisasdenatalie.com/
Trinca Tricô disse…
Bom dia... passei por aqui e achei seus trabalhos lindos, só queria fazer uma pergunta, como você conseguiu fazer aqueles gatinhos adoraveis, em tricô à máquina?
São tão lindos e também gostava de experimentar, claro se for possivel você dizer como fez!
E em relação ao seu Mafagafo, está fofo, e sinceramente existem pessoas sem qualquer tipo de respeito pelos outros, você fez um trabalho fantastico para seu filhote e isso nem se deve discutir.
Mais uma vez muitos parabéns, tem trabalhos muito fofos e claro espero noticias suas em breve.
Beijinhos sónia,
soniamarta.blogspot.com ou trinca.trico@gmail.com
Oi Patricia!
Amodorei o seu pingente de galinha amigaaaaaaaa! Amei e amei!

Parabéns flor, te seguindo com prazer amiga!

Beijos!

Postagens mais visitadas