Enfeites em tricô para a árvore de natal

Enfim comecei a fazer os enfeites para a minha árvore, são mini peças como blusões, toucas e meias. Mas infelizmente minha máquina fotográfica está travada, e (snif!), não estou publicando meus trabalhos por hora.
Em minhas buscas pela internet, me apaixonei por esses enfeites que encontrei no Eatsy, de Amy Gaines. Tem tudo a ver comigo, pois gosto muito de trabalhar com tricô à máquina, e de peças muuuuuito coloridas.


Se você ainda não fez os seus enfeites para esse natal, tranquilize-se pois ainda dá tempo. Quando eu era criança, montava-se a árvore no dia 06 de dezembro, um mês antes do Dia de Reis (06/01, dia de desmontar...), e continuo fazendo assim. Enfeites de natal arrumados em outubro como rola por aí, é muita banalização da data.

Comentários

oi Karina! que coisa mais linda = se fizer vai ser a mão mesmo e de crochê! adorei a kokeshi tb - la naquele blog não tem o pap não? adorei - coisa mais fofa - e tu fez a tua no olho - tu é demais!
e eu concordo com a banaização - tu chega nos shoping da vida - acabou o dia das cianças eles já começam a enfeitar para o Natal - tá virando carnaval! dai quando chega o Natal parece quea arvore fica sem graça já!
bjs
Cláudia Vargas disse…
Lindos os seus enfeites!!!Amei bjs!!!!
Nile e Richard disse…
Oi Patricia,bom dia.
Adorei os seus enfeites em trico,ficaram uma gracinha.
Concordo com voce sobre a data de enfeitar a casa para o natal,por aqui seguimos esta tradição,se enfeitar antes acaba perdendo os momentos de mágia sobre as datas natalinas.
bjtos.Nile.
FazendoArte disse…
ficaram muito legais!
adorei a idéia
:)

Postagens mais visitadas