Rosas de tricô à máquina

Continuando com as minhas breves andanças pela internet, achei essas flores feitas em tricô à máquina. Uma coisa que nunca tinha visto antes.
Se você quiser fazer algumas, o passo-a-passo está nesse link: www.lubo-delo.ru/masterflowers.html., ou no blog Cria Trecos. Infelizmente não sei dizer o nome do blog, pois é em russo (creio eu) e não entendo absolutamente nada do que está escrito lá. Mas as fotos são bem claras, dispensam palavras, oferecem boas condições visuais para fazer.

São muito lindas, não? Para mim, que só tricoto à máquina, serviram como uma luva! Mas ainda não fiz uma para ver ao vivo. Quando fizer, prometo que eu posto no blog.

Comentários

uau patricia, ficaram lindas, eu nunca tinha visto rosa em tricô!
eu acabei de terminar a bonequinha da sorte - só que não fiz chaveiro - achei tão bonitinha assim, e além de que ficou pesadinha e gordinha-porque tive que fazer maior, por causa da bolinha do desodorante!
bjs

Postagens mais visitadas