Cachorros de feltro

Fiz mais dois modelos de chaveirinhos em feltro. Dessa vez, à pedidos, fiz cachorrinhos.

O primeiro, me parece ser um Schnauzer, e o segundo, sem sombra de dúvidas é um Basset. Só que feitos em feltro ficam bem estilizados, ainda mais que são pequenos. E também porquê desenhei de olho e à mão livre.

Um deles encontrei no blog Passatempo, apliquei uma capinha colorida e fiz em preto. O outro, o Basset, foi do Mascotinhos em feltro, e parece ser preto, mas é marrom. Os clarinhos ficam mais bonitos nas fotos…

Tiara em Crochê 005

Botões Bombê 001

Comentários

olá! ficaram lindos! nossa que trabalheira, quanto menor mais dificil de costurar, o último me apaixonei!

sabe aquelas tuas sacolinhas de plastico - como é papel de plástico, que vc fez o pap - fiz um deu certo,urruuu!(pq o primeiro ficou um desastre, escapou do papel e grudou no ferro), agora só falta costurar, vamos ver -depois te mostro, o duro é achar sacolinhas bonitas prá colocar em cima! muito obrigada pelo pap, assim vai fazendo o processo de multiplicação!
bjs
Fabi Carvalhos disse…
Patrícia, que fofos! E que paciência, hein? :) Parabéns! Beijão, Fabi.
fabianers disse…
oi Patricia!!!
Amei os chaverinhos de cachorrinhos feitos em feltro.
Gostariade saber se vc tem outros modelos de cachorrinhos em feltro.
Mas vc pode mandar para mim o passo a passo dos chaveirinhos.
Eu trabalho em um pet shop e estou sempre procurando novidades relacionadas ao mundo pet e por isso gostei muito do seu trabalho e gostaria de aprender a fazer.
Meu email é bombometa2@hotmail.com
serve para o ORKUT E MSN,ESPERO RESPOSTAS.
Um baita abraço

Postagens mais visitadas