Lingerie com aplicações

Tenho visto muitas coisas, mas essa calcinha tipo fio dental com frutinhas, é algo que nunca me passou pela cabeça. Tudo bem, é uma aplicação industrial, feita em série, mas parece ter saído diretamente da toalha de mesa, de trabalhos manuais… O objetivo das aplicações de frutas (pêras, laranjas, abacaxis), são os dizeres que aparecem na frente: "chupa que é de fruta", "saboreie sem moderação", "sirva-se à vontade", entre outros, o que no meu ponto de vista torna a peça bizarra. Mas…, que sirva para quem gostar.

Frutinhas

Comentários

uau que que é isto menina! quando vi pensei que voce fosse que tivesse feto! esta é cômica, vai se decifrar os fetiches! mehor não!
vim prá te dizer que as tuas sacolinhas de plástico, estou há um tempão querendo fazer , mas cadê tempo vou fazer quando for passar a roupa!eu vi lá na promoção arte-crua! que tb estou participando! mas como a ideia da promo é conhecer outras pessoas engajadas na reutilização vim cà! e já vi o PAP - parece fácil-mas vamos ver no vamos ver!
bjs

Postagens mais visitadas