Carimbos caseiros

As tampinhas das garrafas PET ainda não haviam me inspirado… Eu já havia usado os antigos tubinhos de filme fotográfico para fazer carimbos.
Viajando pela internet, vi esse carimbo no Cut Out + Keep e voltei a viajar, então, para produzir alguns carimbos. Até comprei as almofadas que eu não tinha.





As dicas e o modo de fazer os carimbos estão no blogue Cria Trecos.


Tenho furadores que não cortam o EVA normal, são o coração e a estrela, então corto com eles duas camadas de um EVA bem fininho (com alguma dificuldade, porque rasga) e colo uma figura sobre a outra, para dar altura ao carimbo. Os furadores de alavanca, círculo e flor, já cortam EVA mais espessos e até papéis de 170g, se não me falha a memória.




EVA – Não é reciclável, então guarde os restinhos para fazer esses chaveiros , ou outros objetos.



Comentários

FazendoArte disse…
oi
geniais seus carimbos,
tenho um grupo de reciclagem no flickr, gostaria de participar?
(me envie um e-mail)
bjs
Leide Lima disse…
Oi Patricia, vi seu blog através do facebook da págia crie e faça você mesma, amei essa idéia de carimbo com furadnhos de eva, bem legal mesmo, já virei seguidora de seu blog e me cadastrei pra receber as novidades, quero ficar por dentro de tudo, rsrs, tambem tenho um blog se um dia puder dar uma passada por lá ficarei bem feliz com sua visita. Sucessos, bjs.
Leide Lima
http://eclafvariedades.blogspot.com.br/

Postagens mais visitadas